Ibatiba: grave acidente deixa um morto e três feridos, entre eles uma criança
A vítima de 73 anos, que conduzia um Fiat Uno, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

Uma pessoa morreu e outras quatro ficaram feridas em um grave acidente na última terça-feira, na BR-262, em Ibatiba. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a colisão envolveu um Chevrolet Celta.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiA vítima de 73 anos, que conduzia um Fiat Uno, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. No outro carro estavam o motorista e duas passageiras, que foram socorridos e encaminhados com ferimentos ao Hospital Padre Máximo, em Venda Nova do Imigrante.
Leia também: Quatro pessoas são presas e veículo furtado é recuperado pela PM em Cachoeiro
Uma criança de seis anos também estava entre os envolvidos e foi levada ao Hospital Estadual Infantil Dra. Milena Gottardi, em Vitória.
Você no aquinoticias.com
Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726