Mimoso do Sul: foragido do Iases é apreendido suspeito de furtar motocicleta
De acordo com a Polícia Militar, o jovem estaria escondido em uma residência localizada em um beco do bairro.

Um adolescente foi apreendido na última quinta-feira (28) no bairro Vista Alegre, em Mimoso do Sul. Ele é suspeito de envolvimento no furto de uma motocicleta registrado na última terça-feira (26), no munícpio.
De acordo com a Polícia Militar, o jovem estaria escondido em uma residência localizada em um beco do bairro. Durante a ação, as equipes da Força Tática encontraram o suspeito.
Leia também: VÍDEO | Cavalo é morto durante abordagem da PM em Cariacica e causa revolta
Ainda segundo a PM, o adolescente estava foragido do Instituto de Atendimento Socioeducativo do Espírito Santo (IASES). Após a abordagem, ele foi conduzido e apresentado à 7ª Regional da Polícia Civil, em Cachoeiro.
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui