Segurança

Morre idoso atropelado por caminhão de lixo em Guaçuí

Segundo a Polícia Militar, o idoso ficou preso na parte central do caminhão, em um ponto cego do veículo

Kimberlly Soares Kimberlly Soares

Foto: Redes Sociais

Morreu nesta quinta-feira (7) o idoso de 68 anos que foi atropelado por um caminhão de coleta de lixo na noite da terça-feira 29 de julho, na avenida Marechal Floriano, em Guaçuí. A informação foi confirmada pela Polícia Militar.

O acidente aconteceu enquanto o veículo realizava uma manobra para coleta e a vítima atravessava fora da faixa de pedestres.

Segundo a Polícia Militar, o idoso ficou preso na parte central do caminhão, em um ponto cego do veículo. Equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU prestaram os primeiros socorros ainda no local.

Relembre:

VÍDEO | Idoso é atropelado por caminhão de lixo em Guaçuí

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui

Kimberlly Soares
Kimberlly Soares

Estudante de jornalismo pela Unidade Estácio, atua na parte de segurança do portal AQUINOTICIAS.COM. Apaixonada pela área, trabalhou pela primeira vez como estagiária de jornalista aos 18 anos e nunca mais cogitou outro caminho.