Pets

Piúma inicia vacinação antirrábica em setembro

As equipes da Vigilância Ambiental percorrerão as ruas com o carro oficial identificado para realizar a imunização de cães e gatos.

Dayanne Farias Dayanne Farias

Vacinação antirrábica Cachoeiro
Foto: Divulgação

A partir do dia 1º de setembro, a Prefeitura de Piúma inicia o cronograma de vacinação antirrábica nas residências nos bairros Santa Rita e Bairro de Lourdes. A ação segue até 5 de setembro, sempre das 8h30 às 11h e das 13h30 às 16h.

As equipes da Vigilância Ambiental percorrerão as ruas com o carro oficial identificado para realizar a imunização de cães e gatos. A iniciativa tem como objetivo proteger os animais de estimação contra a raiva e, ao mesmo tempo, garantir mais segurança para toda a comunidade.

Leia também: Rio Novo do Sul terá Dia D de recolhimento de lixo eletrônico

A campanha reforça a importância da vacinação como medida de prevenção e alerta os moradores para que estejam atentos à passagem das equipes. Novas datas para outros bairros do município serão divulgadas em breve pela Secretaria de Saúde.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aqui

Dayanne Farias
Dayanne Farias

Formada em Licenciatura Letras Português/Literatura. Experiência com assessoria pública e gestão administrativa. Atua na parte esportiva do Aqui Notícias e é cooperadora do podcast esportivo: Linha de Fundo, apresentado toda segunda, quarta e sexta.