Segurança

Polícia Militar encontra laboratório de drogas em Cachoeiro

Todo o material apreendido foi encaminhado à delegacia. O caso seguirá sob investigação da Polícia Civil.

Foto: Divulgação PMES

Durante patrulhamento realizado nesta terça-feira (5), equipes da Força Tática da Polícia Militar localizaram um laboratório de refino de cocaína no bairro Rui Pinto Bandeira, em Cachoeiro de Itapemirim.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aqui

A ação teve início após denúncias anônimas e informações do Serviço Reservado indicarem que um homem e uma mulher estariam envolvidos com o tráfico de drogas em uma residência localizada na Rua Apóstolo João Evangelista. Ao tentar abordar o suspeito, identificado apenas como Gabriel, os policiais perceberam que ele correu em direção a um dos cômodos do imóvel, sendo possível ouvir barulhos de gavetas e descarga de vaso sanitário.

Leia também: GCM de Marataízes apreende drogas com apoio do K9 Loke

Durante buscas no interior da casa, os militares encontraram diversos materiais utilizados no preparo de entorpecentes, entre eles: 28 packs de drogas não especificadas, aproximadamente 75 gramas de haxixe, 40 gramas de skunk, R$ 943 em dinheiro, frascos de substâncias químicas como procaína, lidocaína, ácido bórico e acetona, além de três balanças de precisão e um liquidificador.

O material foi entregue na Delegacia de Cachoeiro. O caso seguirá sob investigação da Polícia Civil.

Estudante de jornalismo pela Unidade Estácio, atua na parte de segurança do portal AQUINOTICIAS.COM. Apaixonada pela área, trabalhou pela primeira vez como estagiária de jornalista aos 18 anos e nunca mais cogitou outro caminho.