Política Regional

TRE cancela diplomação de Rodrigo Sandi e dá vaga a “Lucas Genro do Silvinho”

Lucas foi proclamado vereador pela Justiça Eleitoral em decorrência da “retotalização dos votos das eleições proporcionais de 2024”, que gerou o cancelamento da diplomação de Rodrigo Sandi (PDT).

Redação Redação

Foto: Reprodução / Divulgação

Na sessão ordinária desta terça (19), a partir das 14h, acontecerá, na Câmara Municipal de Cachoeiro de Itapemirim, a posse do primeiro suplente do Partido Liberal (PL) Lucas Mello, conhecido como “Lucas Genro do Silvinho”.

Lucas foi proclamado vereador pela Justiça Eleitoral em decorrência da “retotalização dos votos das eleições proporcionais de 2024”, que gerou o cancelamento da diplomação de Rodrigo Sandi (PDT). O primeiro suplente do PL passa a ser agora Natanael Vieira da Silva.

Leia também: TRE-ES eleva multa de Assumção para R$ 15 mil por ataque a Pazolini

Morador do distrito de Conduru, Lucas é empresário, pai de dois meninos, Bernardo e Benjamin, e casado com Yasmin Coelho, filha do ex-vereador Silvinho Coelho e sobrinha de Marcos Coelho (PSB), vereador e segundo secretário da Mesa Diretora atual. Com a posse de Lucas, que obteve 1060 votos, o PL passa a ter três vereadores nesta legislatura – com Coronel Fabrício e Creone da Farmácia.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui