Segurança

VÍDEO | Atleta é resgatado após saltar da Pedra de Arapoca em Castelo

A vítima estava em uma área de difícil acesso, o que motivou o acionamento do Núcleo de Operações e Transporte Aéreo (Notaer)

Kimberlly Soares Kimberlly Soares

Foto: Redes Sociais

Um atleta de base jump foi resgatado na tarde desta quarta-feira (13) na Comunidade de Arapoca, distrito de Estrela do Norte, em Castelo. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, ele se acidentou durante um salto e sofreu múltiplas lesões.

Leia também: GCM e PM apreendem dois adolescentes e recuperam motocicletas em Cachoeiro

De acordo com o Notaer, a vítima estava em uma área de difícil acesso, o que motivou o acionamento do Núcleo de Operações e Transporte Aéreo (Notaer). A equipe do helicóptero Harpia 02 realizou a extração e a transportou até o campo de futebol da comunidade. No local, o atleta foi entregue aos cuidados do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O estado de saúde da vítima não foi informada.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui

Kimberlly Soares
Kimberlly Soares

Estudante de jornalismo pela Unidade Estácio, atua na parte de segurança do portal AQUINOTICIAS.COM. Apaixonada pela área, trabalhou pela primeira vez como estagiária de jornalista aos 18 anos e nunca mais cogitou outro caminho.

Assuntos:

Notaer