Segurança

Desaparecidas? Irmãs na verdade estavam presas no ES por furto; veja

Durante a abordagem, as irmãs se ofereceram para pagar pelos itens, mas a gerência não aceitou.

Kimberlly Soares Kimberlly Soares

Giroflex - Corpo em Apiacá - Ceia de Natal em Muqui - Br-101 - pai mata filha em Cariacica
Foto: Reprodução | Internet

Duas irmãs, de 20 e 23 anos, foram presas na última quinta-feira (25), suspeitas de furtar um supermercado em Vitória. Elas foram flagradas no estacionamento do local com chocolates e outros produtos escondidos em uma mochila.

Sem saber da prisão, amigos compartilharam nas redes sociais mensagens pedindo ajuda para encontrá-las, acreditando que estavam desaparecidas.

Leia também: Mulher grávida é atingida por tiro enquanto estava em casa no ES

Segundo a Polícia Militar, os agentes foram acionados para averiguar a suspeita de furto em um supermercado de Jardim da Penha. Durante a abordagem, as irmãs se ofereceram para pagar pelos itens, mas a gerência não aceitou.

As duas foram conduzidas pela Guarda Municipal até a Delegacia Regional de Vitória e autuadas em flagrante por furto qualificado. Em seguida, foram transferidas para o Centro Prisional Feminino de Cariacica, onde a Sejus confirmou a entrada na manhã desta sexta-feira (26).

Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aqui

Kimberlly Soares
Kimberlly Soares

Estudante de jornalismo pela Unidade Estácio, atua na parte de segurança do portal AQUINOTICIAS.COM. Apaixonada pela área, trabalhou pela primeira vez como estagiária de jornalista aos 18 anos e nunca mais cogitou outro caminho.