Homem é preso acusado de tráfico interestadual de drogas em Domingos Martins
O homem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.

Um homem, de 33 anos, foi preso pela Polícia Civil, em Domingos Martins, acusado de tráfico de dogas interestadual. A prisão ocorreu na última sexta-feira (5); entretanto a informação foi divulgapa pela PC nesta segunda-feira (8).
A prisão, de acordo com a PC, é resultado de uma investigação iniciada há cerca de 15 dias, após o setor de inteligência do Denarc identificar que o suspeito realizava viagens para fora do Estado com o objetivo de transportar entorpecentes e abastecer pontos de tráfico na Grande Vitória.
Leia também: Anchieta: idoso é preso acusado de estuprar a ex-namorada
Na madrugada da última sexta-feira (05), equipes do Denarc monitoraram o retorno do investigado, que havia viajado para Minas Gerais em um veículo automotor. Durante a abordagem, realizada na BR-262, em Domingos Martins, ele tentou fugir em alta velocidade, sendo interceptado por viaturas policiais em ponto estratégico da rodovia.
Na revista ao automóvel, foram localizadas três mochilas no porta-malas, sendo que uma delas continha 20 porções de haxixe, com aproximadamente 100 gramas cada, totalizando cerca de 2 quilos da substância entorpecente. Também foram apreendidos três aparelhos celulares.
Diante dos fatos, o homem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiVocê no aquinoticias.com
Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726