Variedades

Jojo Todynho reage sobre audiência de ação do PT

O encontro foi determinado após a legenda mover uma ação contra a artista, acusando-a de difamação.

Foto: Reprodução | rede social Instagram

A Justiça do Rio de Janeiro agendou para o dia 18 de setembro, na 28ª Vara Criminal da Capital, a audiência de conciliação entre o Partido dos Trabalhadores (PT) e a cantora e influenciadora Jojo Todynho. O encontro foi determinado após a legenda mover uma ação contra a artista, acusando-a de difamação.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aqui

O processo teve início depois de uma entrevista concedida por Jojo em 2023, quando afirmou ter recebido uma proposta de R$ 1,5 milhão para apoiar a candidatura de Luiz Inácio Lula da Silva à Presidência nas eleições de 2022. Segundo o PT, a fala comprometeu a imagem do partido e motivou a abertura da ação judicial.

Leia também: Raul Gil é internado em hospital de SP; saiba o que ele tem

As declarações da cantora foram feitas durante o podcast Conversa Paralela, produzido pelo canal Brasil Paralelo. Na ocasião, Jojo relatou que teria sido convidada para um almoço onde, de acordo com ela, surgiu a proposta financeira em troca de apoio político. A influenciadora disse ter recusado a oferta.

Após a repercussão, a presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, rebateu a acusação e negou qualquer negociação. Ela destacou que nenhum recurso foi destinado a artistas ou influenciadores durante a campanha de 2022, reforçando que a legenda não realizou pagamentos desse tipo.

Você no aquinoticias.com

Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726

Assuntos:

Variedades