Moradores relatam tremor e parte das falésias desaba em Marataízes
O órgão reforça a orientação para que moradores e turistas evitem se aproximar da área.

Parte das falésias da Praia dos Cações, em Marataízes, desabou na manhã desta segunda-feira (22). Esse foi o segundo desmoronamento registrado no local em menos de dois meses. O primeiro ocorreu em agosto deste ano.
Moradores relataram ter sentido um pequeno tremor no momento do desabamento. Imagens divulgadas nas redes sociais mostram a cortina de poeira que se formou na região. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp!Leia também: Mulher é presa suspeita de atrair e sequestrar homens durante encontros falsos no ES
A Defesa Civil esteve no local e emitiu alerta à população sobre o risco de novos desabamentos, já que fatores como vendavais e avanço do mar podem intensificar o fenômeno.
O órgão reforça a orientação para que moradores e turistas evitem se aproximar da área. Em caso de emergência, o contato pode ser feito pelo telefone (28) 3520-6774.
Você no aquinoticias.com
Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726