Segurança

VÍDEO | Homem é preso por dirigir bêbado após acidente em Conceição do Castelo

Ele foi autuado e encaminhado à Delegacia Regional de Venda Nova do Imigrante,

Kimberlly Soares Kimberlly Soares

Foto: Divulgação

Um homem foi preso no último domingo (7), acusado de dirigir embriagado na ES-472, em Conceição do Castelo.

Segundo a Polícia Militar, o condutor colidiu contra um poste e relatou que seguia em direção a Castelo quando outro veículo, com faróis altos, o teria atrapalhado, fazendo com que perdesse o controle da direção.

Leia também: VÍDEO | Motorista fica ferido após colidir contra árvore em Itapemirim

Apesar do impacto, o motorista não se feriu e dispensou atendimento médico. Como não era o proprietário do automóvel, o dono foi acionado para realizar a retirada do veículo.

Os militares constataram que o homem apresentava sinais de embriaguez, como fala alterada, desequilíbrio e forte odor etílico. Ele foi autuado e encaminhado à Delegacia Regional de Venda Nova do Imigrante,

VÍDEO: vnidepre

Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aqui

Kimberlly Soares
Kimberlly Soares

Estudante de jornalismo pela Unidade Estácio, atua na parte de segurança do portal AQUINOTICIAS.COM. Apaixonada pela área, trabalhou pela primeira vez como estagiária de jornalista aos 18 anos e nunca mais cogitou outro caminho.