Segurança

Homem é preso após agredir companheira e enteado em Piúma

Acidente em Cachoeiro / moto apreendida em Brejetuba
Foto: Divulgação/ PMES

Um homem de 36 anos foi preso na tarde de segunda-feira (27) após agredir a companheira, de 35 anos, e o enteado, de 14.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aqui

De acordo com a Polícia Militar, além das agressões dentro de casa, o suspeito chegou a ameaçar moradores da rua com uma faca, sendo em seguida agredido por populares antes da chegada dos policiais.

Leia também: Homem é preso suspeito de estuprar e agredir adolescente no ES

De acordo com a PM, os militares foram acionados inicialmente para a residência da vítima, mas a mulher afirmou que estava tudo bem. Horas depois, a equipe foi chamada novamente, desta vez a casa de um familiar da vítima, onde ela relatou o que havia ocorrido. A mulher contou que o companheiro a segurou pelo pescoço e fez o mesmo com o filho, além de ameaçá-los de morte. Moradores da região também relataram ter sido intimidados pelo agressor.

De acordo com a vítima, ela omitiu o problema pois o agressor estava coagindo ela. Contudo, tempo depois, o suspeito foi localizado na mesma região com ferimentos na cabeça, resultado das agressões sofridas por moradores que tentaram contê-lo.

O homem recebeu atendimento médico no hospital de Piúma e foi transferido para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), em Vitória, sob escolta policial.

Estudante de jornalismo pela Unidade Estácio, atua na parte de segurança do portal AQUINOTICIAS.COM. Apaixonada pela área, trabalhou pela primeira vez como estagiária de jornalista aos 18 anos e nunca mais cogitou outro caminho.