Segurança

Homem é preso em flagrante por descumprir medida protetiva em Guaçuí

Ele foi autuado por descumprimento de medida protetiva e encaminhado ao Sistema Prisional do Estado.

Foto: Divulgação | PCES

Um homem, de 38 anos, foi preso em flagrante na última terça-feira (22), após descumprir uma medida protetiva contra a ex-companheira em Guaçuí.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aqui

De acordo com a Polícia Civil, o a vítima de 27 anos teria sido agredida no dia 19 de outubro com socos, causando lesões na região dos olhos. Após as agresssões, a vítima procurou o Núcleo Especializado de Atendimento à Mulher (Neam) de Guaçuí e solicitou uma medida protetiva.

Leia também: Homem descumpre medida protetiva e agride mulher em Anchieta

A decisão judicial foi deferida em 20 de outubro e ambos foram intimados no mesmo dia. Mesmo ciente da medida, o suspeito continou fazendo contato por telefone e enviou mensagens de texto à vítima, inclusive enquanto ela estava na delegacia formalizando a denúncia do descumprimento.

Diante da situação, os policiais civis se deslocaram até o bairro Cid Moreira, onde efetuaram a prisão em flagrante do suspeito. Ele foi autuado por descumprimento de medida protetiva e encaminhado ao Sistema Prisional do Estado.

Estudante de jornalismo pela Unidade Estácio, atua na parte de segurança do portal AQUINOTICIAS.COM. Apaixonada pela área, trabalhou pela primeira vez como estagiária de jornalista aos 18 anos e nunca mais cogitou outro caminho.