Polícia Civil prende suspeito de matar homem a pedradas em Ibitirama
O suspeito foi localizado na comunidade de Tamanco, em Muniz Freire, onde os policiais cumpriram o mandado de prisão preventiva expedido pela Justiç

A Polícia Civil prendeu, na manhã desta terça-feira (14), um homem de 50 anos investigado pelo homicídio de Ofélio Alves Grismond, de 49 anos, ocorrido na última sexta-feira (10) na zona rural de Ibitirama. A ação foi conduzida pela Delegacia de Polícia de Ibitirama, com apoio da Delegacia de Muniz Freire.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiO suspeito foi localizado na comunidade de Tamanco, em Muniz Freire, onde os policiais cumpriram o mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça.
De acordo com o delegado Jorge William Cabral Júnior, titular da DP de Ibitirama, as investigações começaram logo após o crime e avançaram rapidamente com base na análise de imagens de videomonitoramento. “Constatamos que o investigado havia discutido com a vítima momentos antes do homicídio. Representamos pela prisão preventiva ainda na segunda-feira e, em menos de 12 horas após a decisão judicial, realizamos a prisão”, destacou.
Durante o interrogatório, o homem confessou o crime, relatando ter matado a vítima com pedradas na cabeça após uma discussão. Após os procedimentos de praxe, ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.