Saiba quem é o traficante capixaba ligado ao Comando Vermelho morto no Rio
Morador de Nova Carapina, na Serra, Alisson era apontado pela Polícia Civil do Espírito Santo como um dos braços direitos do Comando Vermelho no Estado.

O traficante capixaba Alisson Lemos Rocha, de 27 anos, conhecido como “Russo” ou “Gordinho do Valão”, foi morto durante a operação policial no Morro do Alemão, no Rio de Janeiro, nesta terça-feira (28), que deixou 64 mortos, entre criminosos e policiais.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiMorador de Nova Carapina, na Serra, Alisson era apontado pela Polícia Civil do Espírito Santo como um dos braços direitos do Comando Vermelho no Estado.
De acordo com a Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra, ele era investigado por envolvimento direto com o tráfico de drogas e mantinha ligação próxima com Robson Rodrigues, o “Robinho” ou “Coroa”, considerado um dos principais líderes da facção na Grande Vitória.
As investigações indicam que Alisson atuava na estrutura do Comando Vermelho no Espírito Santo, sendo responsável por intermediar a comunicação e o abastecimento do grupo na região. A Polícia Civil capixaba segue acompanhando o caso em cooperação com as autoridades fluminenses.