Segurança

Acidente em Muqui deixa um morto e dois feridos na ES 177

Um homem morreu preso às ferragens. Ainda não há informações detalhadas sobre a dinâmica do acidente nem sobre o estado de saúde dos sobreviventes.

Foto: Divulgação

Um grave acidente registrado na ES 177, rodovia que liga Jerônimo Monteiro a Muqui, deixou um homem morto na tarde desta quinta-feira (13). Outras duas pessoas foram socorridas e encaminhadas para a Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aqui

Um homem morreu preso às ferragens. Ainda não há informações detalhadas sobre a dinâmica do acidente nem sobre o estado de saúde dos sobreviventes.

Leia também: Colisão entre dois carros causa lentidão e mobiliza PM em Anchieta

Equipes de resgate e autoridades atuaram no trecho para prestar socorro e controlar o trânsito até a remoção das vítimas. O veículo permanece às margens da rodovia.

Você no aquinoticias.com

Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726

Jornalista com mais de uma década de experiência em produção de conteúdo jornalístico e cobertura de temas políticos, de segurança pública e institucionais. Atua com redação e edição de matérias para diferentes plataformas. Também possui experiência em comunicação política e eleitoral, assessoria de imprensa e redação publicitária.