Nacional

Cabeleireiro é encontrado morto, amarrado e amordaçado em casa

Conforme a SSP, diligências são realizadas para ajudar no esclarecimento de todos os fatos.

Giroflex - Corpo em Apiacá - Ceia de Natal em Muqui - Br-101 - pai mata filha em Cariacica
Foto: Reprodução | Internet

Um cabeleireiro de 59 anos foi encontrado morto dentro do quarto de sua residência na Rua Pio XI, Alto de Pinheiros, zona oeste da capital paulista, no sábado (22).

Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aqui

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo, o corpo dele foi localizado no chão. Ele estava com punhos e joelhos amarrados por fios, boca com meias e sinais de asfixia.

Leia também: Corpo é encontrado em tanque com ácido em indústria de Castelo

O caso foi registrado como homicídio no 14º DP de Pinheiros. Foi solicitado apoio do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP). Conforme a SSP, diligências são realizadas para ajudar no esclarecimento de todos os fatos.

O Estadão Conteúdo é referência na distribuição de notícias em tempo real no Brasil, com foco nos setores financeiro, econômico, político e corporativo.