Homem é preso por estupro de vulnerável em Alfredo Chaves
Na delegacia, o homem confessou os abusos.

Um homem de 49 anos foi preso, nesta quarta-feira (5) em Alfredo Chaves, suspeito de cometer estupro de vulnerável. A Polícia Civil informou que o detido já havia sido preso temporariamente em setembro, investigado por abusar sexualmente de crianças entre 10 e 14 anos durante um período de aproximadamente seis meses.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiA delegada Maria da Glória Pessotti, titular da Delegacia de Polícia de Alfredo Chaves e responsável pelo caso, explicou que a prisão preventiva havia sido solicitada dez dias antes do fim do prazo da prisão temporária, mas a decisão judicial não foi expedida a tempo, o que resultou na liberação do suspeito em outubro.
Leia também: Menina de 12 anos denuncia ter sido abusada por policial em Itapemirim
“Alguns dias depois, recebi informações de moradores de que ele estava solto e que havia pessoas com intenção de agredi-lo. Diante disso, realizamos diligências e o localizamos em seu local de trabalho, onde foi novamente preso sem oferecer resistência”, relatou a delegada.
Contudo, após a detenção, o homem foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Queimados, na Serra, onde permanece à disposição da Justiça.
Oferecia dinheiro em troca dos abusos
De acordo com as investigações, o suspeito atraía as vítimas para sua casa e oferecia entre R$ 50 e R$ 500 em troca dos atos. Os crimes teriam ocorrido entre abril e setembro deste ano.
Assim, durante a primeira operação policial, realizada em setembro, os agentes encontraram condições insalubres na residência do investigado e apreenderam um celular. O aparelho passou por perícia. Na delegacia, o homem confessou os abusos.