Homem morre após invadir residência em Marataízes
Segundo o proprietário do imóvel contou à PM, o suspeito arrombou o portão da garagem, forçando a estrutura até conseguir entrar.

Um homem de 27 anos morreu na manhã deste sábado (22) após invadir uma casa no bairro Esplanada, em Marataízes. O caso chamou a atenção dos moradores pela sequência dos acontecimentos.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiSegundo o proprietário do imóvel contou à PM, o suspeito arrombou o portão da garagem, forçando a estrutura até conseguir entrar. Já dentro da residência, o invasor subiu as escadas em direção aos andares superiores, desferindo socos e chutes nas portas ao longo do percurso.
O dono da casa relatou à PM que o homem alcançou a laje do terceiro andar e, em seguida, saltou sobre o telhado vizinho, momento em que perdeu o equilíbrio e caiu desacordado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o suspeito já estava sem vida quando o socorro chegou.
A Polícia Militar isolou a área até a chegada da perícia e do Serviço Médico Legal, que fez a remoção do corpo. As circunstâncias que levaram o homem a invadir o imóvel ainda serão investigadas.