Variedades

Matheus é o eliminado da vez em 'A Fazenda 17'; Galisteu explica motivo

Em segundo ficou Carol, com 42%, deixando a possível eliminação de Toninho com apenas 9% dos votos para sair.

Foto: Redes Sociais

Matheus Martins foi o eliminado da vez nessa quinta-feira, 13, em A Fazenda 17. O peão foi um dos infiltrados, junto de Carol Lekker, e teve sua permanência estendida no início do programa após pedidos do público. Ele disputou a Roça contra Toninho Tornado e Carol, depois de Saory ganhar a Prova do Fazendeiro, que lhe concede a saída da berlinda, a delegação de tarefas para o trato dos animais e a indicação de um peão na próxima eliminação.

No discurso de eliminação, Adriane Galisteu alfinetou a maneira em que alguns participantes enfrentam o reality: “É muito assunto pipocando para vocês ficarem batendo na mesma tecla. Águas passadas não movem moinhos. Quem se entende como bom jogador sabe que o jogo precisa fluir.”

Leia também: Ariana Grande é atacada por fã; veja o que rolou

Por fim, no discurso de Matheus, ela explicou que esse era o motivo pelo qual ele poderia sair: “Quando a Saory não te salvou naquele Resta Um, seu jogo virou … Mesmo assim, você não conseguiu se desvencilhar das coisas que aconteceram no começo do ‘game’.”

Enquete do Estadão apontou saída de Matheus

Por meio de uma enquete realizada na quinta-feira, 13, o público do Estadão previu a eliminação de Matheus Martins nesta Roça. Com 49% dos votos para sair, eles despontou em primeiro lugar. Em segundo ficou Carol, com 42%, deixando a possível eliminação de Toninho com apenas 9% dos votos para sair.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aqui

Você no aquinoticias.com

Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726

O Estadão Conteúdo é referência na distribuição de notícias em tempo real no Brasil, com foco nos setores financeiro, econômico, político e corporativo.