Oportunidades

Oportunidades! Sine Anchieta está com vagas para quem procura emprego; veja

Os interessados devem procurar a Casa do Cidadão.

sine anchieta pedreiro
Foto: Freepik

Nesta quinta-feira (6), o Sine de Anchieta está com oportunidades para quem quer entrar no mercado de trabalho. Nesse sentido, estão disponíveis 50 vagas em diversas áreas.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aqui

São elas: vidraceiro, pespontador e montador de calçados, cozinheira para quiosque, cerqueiro, vulcanizador, motorista de caminhão, torneiro mecanico, pedreiro de acabamento, pedreiro de reboco, garçom, rigger, balconista, ajudante de cozinha, atendente de mesa, auxiliar técnico, auxiliar de saude bucal, operador de retro-escavadeira, auxiliar administrativo, vendedor, eletricista, instrumentista e auxiliar de manutenção elétrica.

Leia também: 67 vagas disponíveis no Sine de Cachoeiro; veja como se candidatar

Assim, os interessados devem procurar a Casa do Cidadão. O atendimento é realizado das 8h às 17h. O detalhamento das vagas e a relação dos documentos necessários você confere abaixo.

Casa do Cidadão

O Sine de Anchieta funciona na Casa do Cidadão, que fica na Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, nº 767, no Centro. Telefones: Exclusivo Vagas (28) 99254-7621- Exclusivo Seguro-Desemprego (28) 99278-4821.

Formada em Licenciatura Letras Português/Literatura. Experiência com assessoria pública e gestão administrativa. Atua na parte esportiva do Aqui Notícias e é cooperadora do podcast esportivo: Linha de Fundo, apresentado toda segunda, quarta e sexta.