Parceria Legal em Ibitirama abre cadastro para empreendedores; veja como participar
A Feira Parceria Legal une atendimentos e serviços públicos gratuitos, apresentações culturais, gastronomia, música e lazer para toda a família.

O município de Ibitirama recebe, nos dias 28, 29 e 30 de novembro, os serviços e atendimentos gratuitos de cidadania da Feira Parceria Legal. E os empreendedores que querem participar já podem fazer o cadastro AQUI.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiA Feira Parceria Legal em Ibitirama une atendimentos e serviços públicos gratuitos, apresentações culturais, gastronomia, música e lazer para toda a família.
Leia também: Alto Rio Novo se prepara para três dias de cidadania e cultura com o Parceria Legal
O evento é uma oportunidade para resolver pendências, conhecer seus direitos, cuidar da saúde, apoiar empreendedores locais e se divertir em família.
A iniciativa é do Instituto Sustentabilidade Brasil com o fomento do Procon e da Aderes/Governo do Estado, e promoção do AQUINOTICIAS.COM. A Parceria Legal tem o intuito de aproximar a população dos serviços essenciais, valorizar a cultura local e fomentar a economia da cidade.