Segurança

Policial é preso suspeito de abusar de menina de 12 anos em Itapemirim

De acordo com o relato da mãe, a criança é usuária de drogas e está em tratamento para dependência química.

Polícia Civil PC
Foto: Rafaela Thompson

Um policial militar reformado foi preso na tarde desta quarta-feira (5) em Itapemirim, no Sul do Espírito Santo, suspeito de abusar sexualmente de uma menina de 12 anos. A prisão foi efetuada por equipes da Polícia Civil, um dia após o crime ser denunciado pela família da vítima.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aqui

Segundo o boletim de ocorrência, a menina relatou que o homem a obrigou a manter relação sexual e, em seguida, entregou um cartão para que ela fizesse compras, tentando evitar que o caso fosse denunciado. A vítima também informou aos policiais que o suspeito mantinha armas dentro de casa.

De acordo com o relato da mãe, a criança é usuária de drogas e está em tratamento para dependência química. A Polícia Civil segue investigando o caso. O nome do acusado e o endereço onde o crime ocorreu não foram divulgados para proteger a identidade da vítima.

Jornalista com mais de uma década de experiência em produção de conteúdo jornalístico e cobertura de temas políticos, de segurança pública e institucionais. Atua com redação e edição de matérias para diferentes plataformas. Também possui experiência em comunicação política e eleitoral, assessoria de imprensa e redação publicitária.