Segurança

Homem morre após desentendimento com policial em Cachoeiro

Conflito durante a madrugada terminou em troca de tiros envolvendo um policial militar e dois irmãos no bairro Novo Parque

Acidente em Cachoeiro / moto apreendida em Brejetuba
Foto: Divulgação/ PMES

Um homem, de 38 anos, morreu após uma discussão por vaga de garagem no bairro Novo Parque, em Cachoeiro de Itapemirim, na madrugada desta quinta-feira (25).

Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aqui

Segundo informações, a briga aconteceu envolveu um policial militar e dois irmãos. A vítima chegou a ser socorrida, contudo não resistiu aos ferimentos.

Leia também: VÍDEO | Incêndio destrói pátio de ônibus no Sul do ES

De acordo com a Polícia Militar, o policial estava na residência da mãe quando discutiu com os dois homens por causa do local onde o veículo estava estacionado. Em seguida, conforme a versão apresentada, os envolvidos avançaram em sua direção.

Ainda segundo o policial, ele sacou a arma para se defender. Durante a confusão, os homens teriam tentado tomar o armamento. Nesse momento, ocorreu um disparo que atingiu o militar na perna direita.

Apesar disso, o confronto continuou. O policial afirmou que precisou efetuar novos disparos para conter a ação. Os tiros atingiram os dois homens. Logo depois, ele acionou reforço policial e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Vários disparos atingiram diferentes regiões do corpo da vítima fatal. Já o segundo envolvido segue em estado grave.

Contudo, o policial precisou receber atendimento médico, mas teve alta em seguida e seguiu até a delegacia onde prestou esclarecimentos. As equipes apreenderam a arma usada na ação.

Em seguida, os peritos encaminharam o corpo da vítima fatal à Seção Regional de Medicina Legal de Cachoeiro de Itapemirim. A Polícia Civil segue investigando o caso.

Estudante de jornalismo pela Unidade Estácio, atua na parte de segurança do portal AQUINOTICIAS.COM. Apaixonada pela área, trabalhou pela primeira vez como estagiária de jornalista aos 18 anos e nunca mais cogitou outro caminho.