Moradores denunciam buracos e risco de acidentes em bairro nobre de Cachoeiro
Calçamento cedeu há seis meses na rua Elías Maurício dos Santos e, mesmo após notificações, moradores afirmam que nenhuma ação foi tomada pela Prefeitura.

Moradores do bairro Gilberto Machado, bairro nobre, em Cachoeiro de Itapemirim, estão sendo obrigados a conviver diariamente com uma situação de perigo. Uma parte do calçamento da rua Elías Maurício dos Santos cedeu há cerca de seis meses. E, desde então, o local segue causando acidentes e prejuízos.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiA equipe do AQUINOTICIAS esteve no local e conversou com moradores. De acordo com Dulcineia, residente no bairro há 40 anos, a situação já foi comunicada à Prefeitura diversas vezes, mas, até o momento, nenhuma medida foi tomada.
Leia também: INMET emite alerta laranja para chuvas intensas em 59 cidades do Espírito Santo; veja
Por causa dos buracos, os veículos enfrentam dificuldade para trafegar e precisam redobrar a atenção.
O que diz a Prefeitura:
Por meio de nota, a prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim informou que “com as chuvas, aumentou a demanda por ações de tapa-buracos e reparo de vias. O local citado entrará no cronograma da Secretaria Municipal de Manutenção e Serviços (SEMAT) para o reparo nos próximos dias”.