Segurança

Motociclista de 24 anos morre após carro invadir contramão em Cachoeiro

Colisão ocorreu no bairro Aeroporto após carro invadir a contramão; passageiro ficou gravemente ferido.

Imagem retrata cena de acidente entre carro e moto em Cachoeiro.
Foto: Divulgação

Um motociclista de 24 anos morreu em um acidente na BR 393, na madrugada desta terça-feira (16), em Cachoeiro de Itapemirim. A colisão ocorreu no bairro Aeroporto, próximo ao Parque de Exposições.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aqui

A vítima foi identificada como Thales Almeida Cunha. Ele pilotava uma motocicleta quando um carro invadiu a contramão e atingiu a moto. Por consequência do impacto, Thales morreu ainda no local.

Leia também: Mulher morre em acidente de moto no Caparaó

Além disso, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um outro rapaz que seguia na garupa da motocicleta sofreu ferimentos graves. O Corpo de Bombeiros realizou o socorro e encaminhou a vítima para a Santa Casa de Misericórdia do município.

Segundo o boletim de ocorrência, o condutor do carro envolvido no acidente é um policial militar, de 22 anos. Ainda de acordo com os relatos de testemunhas, ele apresentava sinais de embriaguez.

No entanto, o motorista se recusou a realizar o teste do bafômetro. Após a ocorrência, as autoridades o detiveram e o conduziram à Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim. Horas depois, a polícia o encaminhou ao Quartel General da Polícia Militar, em Vitória.

Por fim, o Serviço Médico Legal removeu o corpo de Thales Almeida para os procedimentos de praxe. O caso segue sob apuração das autoridades competentes. O rapaz que estava na garupa continua internado na Santa Casa de Misericórdia. Seu estado de saúde é grave.

Jornalista com mais de uma década de experiência em produção de conteúdo jornalístico e cobertura de temas políticos, de segurança pública e institucionais. Atua com redação e edição de matérias para diferentes plataformas. Também possui experiência em comunicação política e eleitoral, assessoria de imprensa e redação publicitária.