Motociclista de 24 anos morre após carro invadir contramão em Cachoeiro
Colisão ocorreu no bairro Aeroporto após carro invadir a contramão; passageiro ficou gravemente ferido.

Um motociclista de 24 anos morreu em um acidente na BR 393, na madrugada desta terça-feira (16), em Cachoeiro de Itapemirim. A colisão ocorreu no bairro Aeroporto, próximo ao Parque de Exposições.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiA vítima foi identificada como Thales Almeida Cunha. Ele pilotava uma motocicleta quando um carro invadiu a contramão e atingiu a moto. Por consequência do impacto, Thales morreu ainda no local.
Leia também: Mulher morre em acidente de moto no Caparaó
Além disso, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um outro rapaz que seguia na garupa da motocicleta sofreu ferimentos graves. O Corpo de Bombeiros realizou o socorro e encaminhou a vítima para a Santa Casa de Misericórdia do município.
Segundo o boletim de ocorrência, o condutor do carro envolvido no acidente é um policial militar, de 22 anos. Ainda de acordo com os relatos de testemunhas, ele apresentava sinais de embriaguez.
No entanto, o motorista se recusou a realizar o teste do bafômetro. Após a ocorrência, as autoridades o detiveram e o conduziram à Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim. Horas depois, a polícia o encaminhou ao Quartel General da Polícia Militar, em Vitória.
Por fim, o Serviço Médico Legal removeu o corpo de Thales Almeida para os procedimentos de praxe. O caso segue sob apuração das autoridades competentes. O rapaz que estava na garupa continua internado na Santa Casa de Misericórdia. Seu estado de saúde é grave.