Cidades

Natal + Alegre abre programação nesta terça-feira em Alegre

Evento abre a programação nesta terça-feira com show no Parque Getúlio Vargas e diversidade de opções gastronômicas para o público.

O cantor Robson Castro abre a programação do Natal + Alegre
Foto: Redes Sociais

O Natal + Alegre 2025 começa nesta terça-feira (16) e abre oficialmente a programação cultural no Parque Getúlio Vargas, no Centro do município.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aqui

Logo no primeiro dia, o evento recebe o cantor Robson Castro, que sobe ao palco às 19h30. O artista apresenta um repertório marcado pela emoção e pelo clima natalino.

Leia também: Robson Castro abre programação do Natal + Alegre nesta terça

Além disso, o público encontra diversas opções gastronômicas, que ampliam a experiência e convidam famílias e visitantes a permanecerem na praça.

Ao mesmo tempo, a programação reforça o caráter de encontro e convivência. A proposta valoriza o espaço público como ponto de celebração coletiva.

A Prefeitura de Alegre organiza o evento por meio das secretarias de Desenvolvimento Econômico, Inovação, Turismo e Cultura. A iniciativa conta, ainda, com apoio de parceiros institucionais.

Por fim, a programação segue nos próximos dias com atrações gratuitas. A organização convida a população a participar e viver o espírito natalino na cidade.

Estudante de jornalismo pela Unidade Estácio, atua na parte de segurança do portal AQUINOTICIAS.COM. Apaixonada pela área, trabalhou pela primeira vez como estagiária de jornalista aos 18 anos e nunca mais cogitou outro caminho.

Assuntos:

AlegreNatal