PRF apreende armas de fogo durante operação na BR 101 em Mimoso do Sul
Revólveres, pistola e carregadores foram encontrados dentro de um veículo durante fiscalização noturna.

A Polícia Rodoviária Federal apreende armas de fogo durante operação na BR 101 em Mimoso do Sul, na noite desta quinta-feira (11). A fiscalização ocorreu próximo ao km 456 e fez parte da Operação de Combate ao Crime, conduzida por equipes do NOE e do Grupo de Patrulhamento Tático.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiPor volta das 19h15, os agentes abordaram um veículo e iniciaram a inspeção. Durante a conversa, um dos ocupantes afirmou que havia uma arma dentro do carro. Diante disso, os policiais ampliaram a busca.
Leia também: PRF apreende 600 frascos de lança-perfume e detém mulheres em Guarapari
Assim, os agentes encontraram três revólveres, uma pistola e dois carregadores, sendo um com munições intactas. O armamento estava dentro de uma meia, envolto em sacolas plásticas e um casaco no banco traseiro.
Posteriormente, um dos passageiros assumiu ser o proprietário das armas e disse que o grupo comprou o armamento em um posto de combustível no Rio de Janeiro por cerca de R$ 28 mil.
Ao final da ação, os policiais encaminharam os três ocupantes do veículo à Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim, onde as medidas legais serão adotadas.
Você no aquinoticias.com
Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726