Homem é morto a facadas pela companheira em Piúma
Homem morto a facadas pela companheira em Piúma foi identificado como açougueiro de 46 anos; crime ocorreu dentro da residência do casal.

Um caso de violência doméstica em Piúma terminou com um homem morto a facadas pela companheira nesta quinta-feira (1). O crime ocorreu na residência do casal, localizada na Avenida Nossa Senhora dos Navegantes. A casa fica no bairro Piuminas, conhecido como Areias.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiA Polícia Militar identificou a vítima como o açougueiro Edivaldo Pereira da Silva, de 46 anos. Segundo a corporação, a companheira se apresentou no local e relatou o ocorrido.
Leia também: Acidente entre dois veículos deixa feridos entre Cachoeiro e Marataízes
De acordo com o depoimento, a mulher afirmou que passou o dia sendo insultada e agredida por Edivaldo. Em determinado momento, ele desferiu tapas no rosto da companheira. Diante da agressão, ela usou uma faca para se defender.
Ainda conforme o Boletim de Ocorrência, o casal vivia junto há cerca de dois anos. Nos últimos meses, porém, os desentendimentos se tornaram frequentes. Segundo a mulher, os conflitos incluíam episódios recorrentes de agressão.
Após o crime, equipes levaram a mulher para uma unidade de saúde. Em seguida, a polícia a conduziu para a Delegacia de Anchieta. O corpo da vítima passou por perícia e foi encaminhado ao Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim.
Você no aquinoticias.com
Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726