Segurança

Mulher denuncia agressões e casal é levado à delegacia no Sul do ES

Caso ocorreu no bairro Serrano e foi encaminhado à delegacia de Cachoeiro.

Combate a exploração sexual infantil
Foto: Elza Fiuza/Agência Brasil

Uma mulher denunciou ter sido vítima de agressões vindas do companheiro na manhã do último sábado (24), no bairro Serrano, em Mimoso do Sul.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aqui

De acordo com a Polícia Militar, a vítima relatou que sofreu agressão física após uma discussão. Durante o atendimento, os policiais constataram lesão aparente.

Leia também: Ação da PM resulta em duas prisões por tráfico no Sul do ES

Em seguida, a guarnição localizou o suspeito nas proximidades. No momento da abordagem, ele estava consumindo bebida alcoólica.

Durante a avaliação, os policiais constataram lesões no corpo de ambas as partes. Por isso, a equipe conduziu a vítima e o suspeito à Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim.

.

Estudante de jornalismo pela Unidade Estácio, atua na parte de segurança do portal AQUINOTICIAS.COM. Apaixonada pela área, trabalhou pela primeira vez como estagiária de jornalista aos 18 anos e nunca mais cogitou outro caminho.