PC prende dois por receptação de medicamentos em Itapemirim
Suspeitos foram flagrados com grande volume de bens e medicamentos sem comprovação de origem no Sul do Estado.

A receptação qualificada de medicamentos em Itapemirim levou à prisão de dois suspeitos nesta terça-feira (21). A Polícia Civil realizou a ação por meio da 9ª Delegacia Regional.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiOs policiais cumpriram mandados de busca e apreensão no município de Itapemirim, no Sul do Estado. A operação integrou investigações sobre furtos registrados na localidade de Córrego do Ouro.
Leia também: Polícia Federal realiza desobstrução da Ferrovia Vitória-Minas
Durante as diligências, as equipes localizaram grande quantidade de bens sem comprovação de procedência. Entre os itens, havia mochilas, utensílios domésticos e diversos produtos de uso cotidiano.
Além disso, os agentes apreenderam grande volume de medicamentos. Muitos eram de alto valor e do mesmo laboratório, o que indica furto em larga escala da cadeia de produção ou distribuição.
Segundo a Polícia Civil, os suspeitos ofereciam os materiais por preços muito abaixo do mercado. Contudo, eles não apresentaram documentos que comprovassem a origem lícita dos bens.
Ainda conforme a corporação, os presos respondem a outros procedimentos investigativos. Muitos envolvem crimes patrimoniais, inclusive com uso de arma de fogo.
Diante dos fatos, a polícia lavrou o Auto de Prisão em Flagrante. Em seguida, representou pela conversão da prisão em preventiva. As investigações continuam para identificar a origem dos bens e possíveis envolvidos.