Oportunidades

Sine de Cachoeiro oferece 88 vagas de emprego nesta sexta-feira (30)

Oportunidades contemplam indústria, comércio, logística e serviços, com vagas para diferentes níveis de escolaridade e funções operacionais e técnicas.

Agência Sine Cachoeiro
Foto: Pammela Volpato

O Sine de Cachoeiro de Itapemirim disponibiliza 88 vagas de emprego nesta sexta-feira (30). As oportunidades atendem diferentes perfis profissionais e níveis de escolaridade.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aqui

As vagas se concentram, sobretudo, nos setores industrial, comercial, logístico e de serviços. Além disso, há chances para funções operacionais, técnicas e administrativas.

Leia também: Empresa de granitos abre vagas de emprego no Sul do Espírito Santo

Entre os cargos com maior número de oportunidades estão auxiliar de logística, operador de empilhadeira, mecânico, motorista e supervisor de logística. Contudo, o painel também inclui vagas para áreas específicas.

O Sine oferece, por exemplo, oportunidades para químico, técnico agropecuário, encarregado de obras e eletricista industrial. Nesse sentido, o painel atende desde o ensino fundamental até o superior completo.

Além disso, algumas vagas aceitam pessoas com deficiência (PCD), especialmente em funções do comércio, como fiscal, gerente e encarregado de loja.

Confira o painel de vagas

Sine de Cachoeiro

O SINE de Cachoeiro de Itapemirim funciona na Rua Costa Pereira, nº 100, no Centro (próximo ao Sumaré), com atendimento das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.

O telefone de contato atualizado é o (28) 99252-4935, voltado para intermediação de vagas, seguro-desemprego e carteira de trabalho digital. 

Você no aquinoticias.com

Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726

Estudante de jornalismo pela Unidade Estácio, atua na parte de segurança do portal AQUINOTICIAS.COM. Apaixonada pela área, trabalhou pela primeira vez como estagiária de jornalista aos 18 anos e nunca mais cogitou outro caminho.