Segurança

Suspeito de feminicídio em Burarama é preso em Cachoeiro

Homem confessou o crime após ser localizado pela Polícia Militar na zona rural de Cachoeiro de Itapemirim.

Imagem retrata homem preso por feminicídio em Burarama
Foto: Divulgação/Polícia Militar

A Polícia Militar prendeu, na noite desta terça-feira (6), o suspeito de cometer feminicídio em Burarama, distrito de Cachoeiro de Itapemirim. O homem matou a companheira, Marília das Graças Mendes, de 50 anos, com golpes de machado, dentro da residência do casal.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aqui

Segundo a corporação, os militares localizaram o suspeito após ele retornar para casa. Antes disso, ele permanecia escondido em uma área de mata da região. Contudo, ao perceber a aproximação da equipe, tentou resistir à abordagem.

Leia também: Mulher é morta a machadadas em Burarama, em Cachoeiro

Durante a ação policial, o homem entrou em luta corporal com os militares. Ainda assim, a equipe conseguiu contê-lo e realizar a prisão. Em seguida, ele confessou o feminicídio em Burarama durante conversa com os policiais.

Após a detenção, os agentes conduziram o suspeito à Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim. Depois de prestar depoimento, ele seguiu para o Centro de Detenção Provisória, onde permanece à disposição da Justiça.

Jornalista com mais de uma década de experiência em produção de conteúdo jornalístico e cobertura de temas políticos, de segurança pública e institucionais. Atua com redação e edição de matérias para diferentes plataformas. Também possui experiência em comunicação política e eleitoral, assessoria de imprensa e redação publicitária.