Segurança

Trabalhador rural é morto durante atividade em fazenda do ES

Crime ocorreu durante trabalho em fazenda e é investigado pela Polícia Civil.

Polícia Civil Água Doce do Norte
Foto: Divulgação

Um homem morreu após ser atacado com golpes de foice na tarde da última quinta-feira (22). O crime aconteceu em uma área rural do bairro Santa Luzia do Córrego Azul, em Água Doce do Norte, no Noroeste do Espírito Santo. A vítima trabalhava no local no momento do ataque.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aqui

Segundo a Polícia Militar, o suspeito pediu que uma testemunha levasse uma garrafa de água e uma lima até um galpão da propriedade.

Leia também: VÍDEO | Acidente grave com carreta deixa motorista ferido em Domingos Martins

Pouco depois, o homem jogou uma foice próxima ao local e seguiu em direção à própria motocicleta. A atitude chamou a atenção da testemunha, que percebeu a ausência do colega.

Questionado, o suspeito disse que a vítima havia ficado para trás. Diante da resposta, a testemunha retornou ao ponto de trabalho e encontrou o homem caído no chão, já sem vida.

O gerente da fazenda informou que não tinha os dados de identificação da vítima nem do suspeito. A perícia esteve no local e realizou os procedimentos.

Estudante de jornalismo pela Unidade Estácio, atua na parte de segurança do portal AQUINOTICIAS.COM. Apaixonada pela área, trabalhou pela primeira vez como estagiária de jornalista aos 18 anos e nunca mais cogitou outro caminho.