VÍDEO | Homem é resgatado em estado grave após ficar com a cabeça presa sob carro
Vítima passou a madrugada presa sob veículo atolado e foi socorrida na manhã de sexta-feira.

Um homem foi resgatado em estado grave na manhã de sexta-feira (23) após passar a madrugada preso embaixo de um carro. O caso ocorreu na estrada de acesso à prainha, em João Pinheiro, no Noroeste de Minas Gerais.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiMoradores da região relataram ao Corpo de Bombeiros que o veículo da vítima atolou no barro. Em seguida, ao tentar retirar o carro, o solo cedeu ainda mais.
Leia também: VÍDEO | Defesa Civil interdita rua após deslizamento em Piúma
Com isso, o automóvel prensou o homem contra o chão. Ele não conseguiu sair e permaneceu preso durante toda a madrugada.
Pessoas que passavam pela estrada avistaram o carro e perceberam a situação da vítima. Diante disso, acionaram o Corpo de Bombeiros por volta das 8h30.
No local, os militares encontraram o homem inconsciente. Ele estava preso entre o veículo e um barranco.
Os socorristas identificaram sinais de hipotermia e suspeita de fratura na pelve. Além disso, a equipe classificou o estado de saúde como grave.
O homem estava bastante molhado e preso em um buraco formado sob o carro. Assim, essa condição reforçou a suspeita de que ele permaneceu no local durante toda a madrugada.
Resgate tenso
Para realizar o resgate, os bombeiros escavaram a área sob o automóvel. Assim, conseguiram liberar partes do corpo que estavam presas.
Em seguida, com o apoio de um trator, a equipe ergueu o veículo. A manobra permitiu a retirada segura da vítima.
O resgate durou cerca de 30 minutos. Após a retirada, os socorristas imobilizaram o homem e o entregaram à equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.
Após os primeiros atendimentos, o Samu encaminhou a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento de João Pinheiro. Contudo, até o momento, não há atualização sobre o estado de saúde.
As informações são do G1.
Você no aquinoticias.com
Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726