Guaçuí: Posto de Identificação Civil passará a funcionar no Espaço do Cidadão
O espaço fica localizado ao lado da Prefeitura Municipal, na Rua Rio Grande do Sul, nº 266, no Centro.

O Posto de Identificação Civil (PIC) de Guaçuí passará a funcionar em novo endereço a partir desta segunda-feira (30).
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiDe acordo com a Polícia Científica do Estado do Espírito Santo (PCIES), a unidade terá atendimento no Espaço do Cidadão. O espaço fica localizado ao lado da Prefeitura Municipal, na Rua Rio Grande do Sul, nº 266, no Centro.
Ainda de acordo com a assessoria, o atendimento acontecerá de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 17h. Entretanto, é necessário agendamento prévio pelo site oficial do Governo do Estado. O posto conta com coleta de biometria, o que dispensa a necessidade de foto 3×4; no entanto, crianças de até 5 anos devem apresentar fotografia.
Para a emissão do documento de identidade, é necessário apresentar CPF, além de certidão original ou cópia autenticada conforme o estado civil — certidão de nascimento para solteiros, certidão de casamento para casados, certidão com averbação de divórcio para divorciados e certidão com averbação de viuvez para viúvos —, além de comprovante de residência.
Você no aquinoticias.com
Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726