Segurança

Acidente em Cachoeiro: vídeos mostram momento da colisão

Vídeo flagra acidente em Cachoeiro de Itapemirim com três feridos. Colisão entre moto e carro ocorreu nesta sexta-feira.

Foto: Divulgação

Um grave acidente de trânsito registrado na manhã desta sexta-feira (17) deixou três pessoas feridas em Cachoeiro de Itapemirim. A colisão envolveu uma motocicleta e um carro no cruzamento do bairro Nova Brasília, na Avenida Aristides Campos. Um vídeo que circula nas redes sociais flagrou o momento do impacto e evidencia a gravidade da ocorrência.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aqui

Segundo as informações iniciais, dois ocupantes da moto ficaram gravemente feridos. Além disso, o motorista do carro também sofreu ferimentos. A dinâmica do acidente ainda não foi oficialmente detalhada.

Leia também: Moto e carro colidem em cruzamento de Cachoeiro e três ficam feridos

As vítimas receberam atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e foram encaminhadas para a Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim. O estado de saúde atualizado não foi divulgado. As circunstâncias do acidente devem ser investigadas.

Você no aquinoticias.com

Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726

Jornalista com mais de uma década de experiência em produção de conteúdo jornalístico e cobertura de temas políticos, de segurança pública e institucionais. Atua com redação e edição de matérias para diferentes plataformas. Também possui experiência em comunicação política e eleitoral, assessoria de imprensa e redação publicitária.