Domingo terá calor e chuva em várias regiões do Espírito Santo
Veja a previsão do tempo para domingo no ES: calor, sol pela manhã e chuva à tarde em várias regiões do estado.

O tempo segue com poucas nuvens e calor em todo o Espírito Santo durante a manhã deste domingo. No entanto, a partir da tarde, áreas de instabilidade formadas pela combinação entre calor e umidade provocam pancadas de chuva com trovoadas.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiEssas instabilidades atingem principalmente trechos das regiões Sul, Serrana e Noroeste. Além disso, no período da noite, a chuva avança em direção ao litoral sul e também à Grande Vitória, ampliando a área de atuação das precipitações.
Por outro lado, nas demais regiões do estado, o tempo permanece firme e sem previsão de chuva ao longo do dia. Ainda assim, o calor continua predominando, com temperaturas máximas elevadas em todas as regiões.
Enquanto isso, o vento sopra de fraco a moderado no litoral, sem provocar mudanças significativas no cenário geral.
Dessa forma, o domingo será marcado por calor e aumento da instabilidade, com chuva prevista para várias áreas do Espírito Santo, principalmente entre a tarde e a noite.
Você no aquinoticias.com
Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726