Entregador por aplicativo é flagrado transportando drogas em Cachoeiro
O suspeito afirmou que trabalha com entregas por aplicativo e alegou desconhecer o conteúdo da sacola

Uma ação da Força Tática do 9º Batalhão da Polícia Militar resultou na apreensão de quase dois quilos de crack e na condução de um suspeito na tarde deste sábado (25), no bairro Amaral, em Cachoeiro de Itapemirim.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiDe acordo com a PM, as equipes realizavam patrulhamento quando receberam uma denúncia sobre o transporte de drogas em um veículo VW Fox, que teria saído de uma residência já conhecida por suspeitas de tráfico. Durante a abordagem ao carro, os militares encontraram cerca de 1,5 kg de crack no interior do veículo.
O condutor afirmou que trabalha com entregas por aplicativo e alegou desconhecer o conteúdo da sacola, dizendo que havia recebido o material na casa indicada. Paralelamente, outra equipe foi até o imóvel denunciado e, diante de indícios, realizou buscas, localizando mais entorpecentes, incluindo crack e maconha, além de materiais utilizados para preparo e distribuição.
Ao todo, foram apreendidos aproximadamente 1,935 kg de crack, 265 gramas de maconha, uma balança de precisão, material para embalo de drogas e um aparelho celular. O suspeito foi conduzido à delegacia junto com o material apreendido, e o veículo foi removido por irregularidades administrativas e por envolvimento no transporte dos entorpecentes.
Você no aquinoticias.com
Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726