Motorista fica preso às ferragens após acidente em Alegre
Motorista fica preso às ferragens após colisão com caminhão na BR-482, em Alegre. Equipes de resgate foram acionadas.

Um motorista ficou preso às ferragens após um grave acidente na BR-482, nas proximidades do distrito de Celina, em Alegre, no Sul do Espírito Santo. A colisão frontal envolveu um caminhão e um veículo de passeio.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiAntes da chegada das equipes de emergência, um militar que passava pelo local prestou os primeiros socorros à vítima. Ele conseguiu conter pequenas hemorragias e realizar os atendimentos iniciais.
Leia também: Galpão desaba em Cachoeiro e deixa três trabalhadores feridos
Durante a avaliação, foi constatado que o motorista apresentava suspeita de fratura de fêmur, o que impediu a retirada imediata do veículo.
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e realizaram o desencarceramento da vítima. O Samu também atuou na ocorrência e fez o encaminhamento do motorista para uma unidade hospitalar da região.
Você no aquinoticias.com
Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726