Noiva que visitou pai internado em Guaçuí relembra momento e fala sobre repercussão
Após casamento sem o pai, Tatiane enfrenta boato de morte e protagoniza reencontro emocionante em hospital de Guaçuí

A noiva Tatiane, que emocionou milhares de pessoas ao visitar, vestida de noiva, o pai internado em um hospital de Guaçuí, contou ao AQUINOTICIAS.COM como se sentiu no momento do encontro e de onde veio a ideia.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiDe acordo com Tatiane, seu Antônio foi internado seis dias antes do casamento, mesmo com todos os preparativos já definidos. Por isso, a cerimônia aconteceu sem a participação do patriarca, que aguardava ansioso pela celebração.
Leia também: Hospital de Guaçuí promove encontro emocionante entre pai e filha; veja vídeo
Logo após o casamento, um trote preocupou Tatiane. Uma falsa notícia de que seu pai havia falecido começou a tomar força em Dores do Rio Preto, cidade onde vive.
No entanto, ao ir até o hospital ainda no mesmo dia, ela encontrou seu pai bem e em estado estável, o que trouxe alívio após o impacto inicial.
Além disso, Tatiane descobriu que o pai havia se emocionado no horário da cerimônia. Assim, o desejo de promover um encontro simbólico ganhou ainda mais força, já que ele não pôde acompanhar o casamento presencialmente.
Foi aí que Tatiane decidiu vestir novamente o seu vestido de noiva e ir até o hospital. Em seguida, entrou em contato com a equipe da unidade, que organizou o encontro com planejamento e cuidado. Além disso, os profissionais prepararam um espaço na área externa, garantindo segurança e acolhimento para o momento.
Um enfermeiro acompanhou Antônio, já que ele ainda apresentava fragilidade física. Quando Tatiane apareceu vestida de noiva, a emoção tomou conta do ambiente e envolveu familiares e profissionais presentes.
Melhora e alta
Antônio recebeu alta no dia seguinte ao encontro com a filha, e Tatiane acredita que a emoção ajudou para que o pai se recuperasse de forma tão repentina.
“Ele disse que se sentiu muito bem e que isso foi muito importante. A felicidade dele reagindo e se levantando ao me ver. Acho que isso tenha contribuído”.
Repercussão do vídeo
Inicialmente, o perfil oficial do Hospital de Guaçuí compartilhou o momento, e ele rapidamente viralizou e ganhou grande repercussão.
Tatiane afirmou que não imaginava que a publicação alcançaria essa proporção e destacou que seu perfil no Instagram é privado.
“Ele já tinha achado muito bonito, ele vendo de novo, ele começou a querer chorar. Quando eu mostrei pra ele hoje a repercussão toda, as mensagens lindas que estão mandando pra ele, desejando saúde, felicidades, falando sobre ele, ele tremeu, ficou trêmulo, mas ficou muito, muito, muito feliz”, afirma.
Tatiane afirma que a intenção não era viralizar, mas acredita nos planos de Deus e que um momento tão lindo assim deve ser compartilhado com outras pessoas.




Você no aquinoticias.com
Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726