Coleta de lixo interrompida em Cachoeiro: garis cobram direitos trabalhistas
A coleta de lixo no município foi interrompida nesta sexta-feira (15).

Às vésperas do Dia do Trabalhador da Limpeza Urbana, celebrado neste sábado (16), garis e profissionais da limpeza urbana que atuam em Cachoeiro de Itapemirim aderiram a uma paralisação nacional como uma forma de pressionar o Senado Federal a votar o Projeto de Lei (PL) 4146/2020.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiA medida cria um piso salarial nacional de R$ 3.036 e amplia direitos trabalhistas, como vale-alimentação, cesta básica e plano de saúde.
A coleta de lixo no município foi interrompida nesta sexta-feira (15). De acordo com a Prefeitura de Cachoeiro, o serviço de hoje será compensado excepcionalmente no domingo (17).
Já coleta de lixo deste sábado (16) seguirá o cronograma normal.
“A prefeitura pede que os moradores evitem colocar o lixo na calçada hoje, guardando os resíduos em casa até o próximo dia de recolhimento”, solicita a administração municipal.
Você no aquinoticias.com
Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726