Segurança

Carro furtado é recuperado pela Polícia Militar em Mimoso do Sul

Após verificar divergências no chassi, policiais constataram que o veículo era um Fiat Fastback com registro de furto/roubo.

carro furtado
Foto: Divulgação / PMES

A Polícia Militar, recuperou na última segunda-feira (15), um veículo com restrição de furto/roubo no Centro de Mimoso do Sul.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aqui

De acordo com a PM, os policiais identificaram um automóvel com sinais de adulteração e constataram divergências nos dados do chassi. Com autorização do proprietário, foi realizada a conferência da numeração interna, confirmando que se tratava de um Fiat Fastback registrado como furtado ou roubado.

Leia também: Jovem é encontrado morto dentro do porta-malas do próprio carro em Iúna

Ainda conforme a ocorrência, o veículo estava na posse do condutor há cerca de sete meses, recebido como pagamento de uma dívida.

O condutor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária para as providências cabíveis. O veículo recuperado permanecerá à disposição da autoridade policial.

Você no aquinoticias.com

Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726

Estudante de jornalismo pela Unidade Estácio, atua na parte de segurança do portal AQUINOTICIAS.COM. Apaixonada pela área, trabalhou pela primeira vez como estagiária de jornalista aos 18 anos e nunca mais cogitou outro caminho.