Jovem é encontrado morto dentro do porta-malas do próprio carro em Iúna
Carlos Eduardo Sangi Braga, de 21 anos, estava desaparecido desde a última quinta-feira (11). Veículo foi localizado em uma estrada de chão próxima ao trevo de acesso ao município.

O desaparecimento de um jovem de 21 anos terminou de forma trágica na tarde desta segunda-feira (15), na região do Caparaó capixaba. O corpo de Carlos Eduardo Sangi Braga foi encontrado no porta-malas do próprio veículo, um Toyota Corolla, nas proximidades do trevo de acesso a Iúna.
Conhecido como Dudu, o jovem morava e trabalhava na zona rural de Ibatiba e havia sido visto pela última vez na quinta-feira (11), quando saiu de casa dirigindo o carro.
Leia mais: Corpo localizado em mata de Afonso Cláudio pode ser de mulher desaparecida
Desde então, familiares e amigos buscavam informações sobre o paradeiro do rapaz. A localização do veículo ocorreu em uma estrada de chão próxima a um posto de combustíveis.
Segundo informações, o carro foi encontrado após o tio de Carlos Eduardo utilizar um drone para auxiliar nas buscas. Durante o sobrevoo da área, o veículo foi identificado e, ao ser verificado, o corpo do jovem foi encontrado no porta-malas.
As circunstâncias da morte serão investigadas pela Polícia Civil, que trabalha para esclarecer o crime e identificar os responsáveis. Informações que possam contribuir com as investigações podem ser repassadas de forma anônima por meio do Disque-Denúncia 181. Não é necessário se identificar.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiVocê no aquinoticias.com
Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726