Quase 165 quilos de maconha são apreendidos no Espírito Santo
Operação conjunta da PM e PRF interceptou carga de 164,8 quilos de maconha que seria distribuída em municípios capixabas.

Uma operação integrada entre a Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) resultou na apreensão de 175 tabletes de maconha, totalizando aproximadamente 164,8 quilos da droga, nesta quarta-feira (17), em Linhares, no Norte do Espírito Santo.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiA ação teve início após informações levantadas pelo Serviço de Inteligência do 12º Batalhão da PM, que apontavam a utilização de um veículo para transportar entorpecentes entre Minas Gerais e o Espírito Santo. Com o compartilhamento dos dados com a PRF, foi possível monitorar e abordar o automóvel suspeito.
Durante as buscas, os policiais encontraram seis sacos de ração distribuídos entre o banco traseiro e o porta-malas. Dentro deles estavam os 175 tabletes de maconha.
Segundo as investigações, a carga teria como possíveis destinos os municípios de São Gabriel da Palha, Jaguaré, Linhares, Cariacica e São Mateus. O motorista relatou que havia buscado a droga em Minas Gerais e que receberia R$ 4 mil pelo transporte, mas não informou a origem exata do entorpecente nem quem receberia a carga.
Além da droga, os policiais apreenderam celulares, cartões bancários, cheques e outros objetos pessoais. O veículo utilizado no transporte foi removido para um pátio credenciado.
O suspeito foi encaminhado à Delegacia Regional de Linhares, juntamente com todo o material apreendido. Conforme a PM, levantamentos anteriores indicam que tanto o veículo quanto o condutor já teriam realizado deslocamentos semelhantes em outras ocasiões.
Você no aquinoticias.com
Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726