Nacional

Vídeo: queda de helicópteros deixa seis mortos

Os dois helicópteros caíram dentro de um estacionamento de uma concessionária da BYD.

Foto: Reprodução / @lulucasbarboza/Twitter

Seis pessoas morreram na manhã deste domingo (14) após a colisão entre dois helicópteros. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro. Todas as vítimas eram tripulantes das aeronaves.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aqui

Os dois helicópteros caíram dentro de um estacionamento de uma concessionária da BYD. Após a queda, um incêndio se espalhou e atingiu pelo menos 20 veículos que estavam no local.

As equipes de emergência atuaram para conter as chamas, que foram controladas ainda durante a manhã.

O Corpo de Bombeiros mobilizou cerca de 45 militares e 15 viaturas para o atendimento. As ações contaram com o apoio do Destacamento de Bombeiros Militar (DBM), do Grupo de Operações Especiais (GOEsp) e da Coordenadoria de Veículos Aéreos Não Tripulados, que auxiliou no monitoramento da área.

Você no aquinoticias.com

Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726

Assuntos:

Nacional