Segurança

Apontado como gerente do tráfico é preso por homicídios no Espírito Santo

Homem apontado como gerente do tráfico no Bairro da Penha foi preso com mandados por homicídio, associação para o tráfico e tráfico de drogas.

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um homem de 26 anos, apontado pela Polícia Militar como gerente do tráfico de maconha no Bairro da Penha, foi preso na madrugada desta terça-feira (21), no bairro São Benedito, em Vitória. Contra ele havia dois mandados de prisão em aberto por crimes como homicídio qualificado, associação para o tráfico e tráfico de drogas.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aqui

A prisão ocorreu durante patrulhamento preventivo realizado por equipes do 1º Batalhão da Polícia Militar.

Leia mais: PM amplia operações de trânsito nas ruas de Cachoeiro 

Segundo a PM, o suspeito estava na laje de uma residência quando percebeu a aproximação dos militares. Após receber ordem de abordagem, ele tentou fugir para o interior do imóvel.

Os policiais acompanharam o homem e conseguiram detê-lo em um dos quartos da casa.Durante a consulta aos sistemas de segurança, os militares confirmaram a existência de dois mandados de prisão.

Um deles era de prisão preventiva pelos crimes de homicídio qualificado e associação para o tráfico de drogas. O segundo mandado era de recaptura por tráfico de entorpecentes.

De acordo com informações do Serviço de Inteligência da Polícia Militar, o detido também é apontado como integrante da facção Primeiro Comando de Vitória.

Ainda segundo a corporação, ele exerceria a função de gerente do tráfico de maconha no Bairro da Penha. Após a prisão, o homem foi encaminhado à Delegacia Regional de Vitória para os procedimentos cabíveis.

Você no aquinoticias.com

Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726

Jornalista com mais de uma década de experiência em produção de conteúdo jornalístico e cobertura de temas políticos, de segurança pública e institucionais. Atua com redação e edição de matérias para diferentes plataformas. Também possui experiência em comunicação política e eleitoral, assessoria de imprensa e redação publicitária.