Variedades

Jornalista revela caso com Dudu Camargo e surpreende público

Durante entrevista, jornalista contou detalhes de um antigo envolvimento com Dudu Camargo; relato ganhou ainda mais repercussão após declaração de Suyane Pessoa.

Foto: Divulgação

Uma declaração inesperada movimentou as redes sociais nos últimos dias. Durante uma entrevista em tom descontraído, o apresentador Pedro Arimateya surpreendeu o público ao falar sobre um antigo envolvimento com o jornalista Dudu Camargo.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aqui

A revelação ganhou rápida repercussão na internet. No entanto, o assunto chamou ainda mais atenção após uma nova declaração feita no estúdio.

A jornalista Suyane Pessoa, que comandava a atração, também afirmou que teve um envolvimento afetivo com o ex-integrante do SBT. A coincidência pegou o convidado de surpresa e repercutiu entre os espectadores.

Segundo Pedro Arimateya, a aproximação com Dudu Camargo aconteceu no ambiente profissional. O contato entre os dois teria se intensificado após a chegada do comunicador à equipe da TV Meio Norte.

Ainda conforme o relato, os dois se aproximaram durante uma festividade promovida pela empresa de comunicação. Na ocasião, Pedro afirmou que a atração física e o carisma de Dudu contribuíram para o início dos encontros.

O jornalista também descreveu o ex-colega como uma pessoa sedutora e divertida naquele período. Apesar disso, ele afirmou que a relação perdeu força com o passar do tempo.

Durante a entrevista, Pedro Arimateya explicou que alguns comportamentos de Dudu Camargo teriam pesado no distanciamento entre os dois. Ele também citou diferenças pessoais como um dos motivos para o fim do envolvimento.

A declaração mais comentada ocorreu no programa “Disse me Disse”, quando o jornalista relembrou a relação de forma direta.

“Eu já fiquei com o Dudu Camargo e todo mundo sabe. A gente teve um caso, a gente se gostou, quando ele entrou na TV Meio Norte. Mas ele tem um jeito muito estranho e eu não sei lidar com pessoas que não são bem resolvidas, enfim, aconteceu. Eu fui a primeira.”, disparou o famoso na entrevista.

Até o momento, Dudu Camargo não se manifestou publicamente sobre as declarações feitas durante a entrevista.

Você no aquinoticias.com

Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726

Assuntos:

Dudu Camargo