Segurança

Foragido por bater na mulher é preso em Vitória

Foragido por violência doméstica foi preso durante patrulhamento no bairro Bonfim, em Vitória. Suspeito também teria ligação com o PCV.

Polícia Civil Água Doce do Norte
Foto: Divulgação

Um homem de 28 anos, procurado pela Justiça por violência doméstica, foi preso na tarde desta segunda-feira (3), no bairro Bonfim, em Vitória.

Policiais militares do 1º Batalhão faziam um patrulhamento preventivo pela Avenida Professor Hermínio Blackman quando reconheceram o suspeito em via pública.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp!

Leia mais: Mulher é presa com 21 kg de drogas e submetralhadoras em Cachoeiro 

Os militares deram ordem de parada, e o homem obedeceu sem oferecer resistência.

Durante a consulta aos sistemas policiais, a equipe encontrou um mandado de prisão preventiva em aberto contra ele. A Justiça expediu a ordem por um caso de violência doméstica.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito também é conhecido das equipes por envolvimento com o tráfico de drogas. Ele seria integrante da facção criminosa Primeiro Comando de Vitória (PCV).

Após a abordagem, os policiais levaram o homem para a Delegacia Regional de Vitória, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Você no aquinoticias.com

Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726

Jornalista com mais de uma década de experiência em produção de conteúdo jornalístico e cobertura de temas políticos, de segurança pública e institucionais. Atua com redação e edição de matérias para diferentes plataformas. Também possui experiência em comunicação política e eleitoral, assessoria de imprensa e redação publicitária.